segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Reflexões

Em Londres, Lady Ashcroft decidiu dar uma festa fina e contratou uma empregada italiana, Miss Scapeccia, que tinha emigrado recentemente para a Inglaterra.
“Não se esqueça dos pegadores de gelo”, ordenou a madame inglesa.
“Não fica bem quando os homens vão ao banheiro, tiram para fora e colocam de volta, e depois têm de pegar os cubos de gelo com seus dedos.”
“Sim madame”
– respondeu a moça italiana.
Mais tarde, depois que os convidados tinham ido embora, Lady disse:
“Miss Scapeccia, eu achei que tinha lhe falado sobre os pegadores de gelo!”
“Eu os coloquei, Lady, eu juro!”
“Bem, eu nos os vi em cima da mesa!”
“Em cima da mesa?!! Eu os coloquei no banheiro!!”

2 comentários:

  1. Também sofro de palhacice crônica. No outro dia, falei numa mesa redonda sobre tratamento de AIDS. Me esmerei para falar coisas importantes que suscitassem discussões relevantes. Ao terminar, uma pessoa da platéia se levantou, me procurou e disse: " Dra Tânia, nunca tinha te visto falar, adorei. Você é muito engraçada". CARACA!!!! Respondi:"Estudo tanto e você gosta de mim porque sou engraçada? Desanimei mas depois, pensei: palhaça sim, incompetente, jamais. Essa gente é que é muito sisuda.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Tânia, é melhor rir!
    Hehehehe

    ResponderExcluir