sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Reflexões

Errar é unânime!!!!
Todo Mundo.

Um comentário:

  1. Sou necessário
    e na vida é impossível me evitar.
    Sou quem honra o seu compromisso de novamente tentar.
    Tenho mais um segredo,
    dele você vai gostar:
    Aquele irmão que falei no começo
    se chama Acerto, que é onde você vai ganhar.
    Bem, chega de enrolar,
    há muito tempo dizem de mim,
    e eu não sei quem foi que disse)
    que me fazer é humano
    mas persistir em mim é burrice!
    Pode me pronunciar, não tenha medo.
    Ponha a cabeça no travesseiro olhando pra mim
    e diga baixinho bem assim:
    “Seu nome é Erro, você é meu mestre, meu querubim.”

    Leo, este é um trecho do livro O Orfão Famoso, um infantil da Elisa Lucinda que eu adoro!

    Bjs

    ResponderExcluir